Período Integral

O SB INTEGRAL é uma oportunidade para os alunos que precisam ou desejam permanecer na escola além do horário regular, no contra turno. Durante esse período, eles ampliam seu universo cultural com atividades especialmente norteadas por um projeto, para complementar o seu aprendizado em sala de aula e promover o convívio social.

Para alunos do Mini Maternal ao 9° ano do Ensino Fundamental II. Nessa fase, eles podem frequentar 1, 2, 3, 4 ou 5 dias da semana.

A programação inclui:
Teatro;
Música;
Treinos;
Capoeira;
Dança;
Estimulação Cerebral (Jogos);
HQ/ Mangá;
Oficina de Arte;
Hora do Cientista;
Roda de História;
Atividade Física Recreativa;
Culinária;
Acompanhamento das Tarefas de Casa;
Apoio ao Estudo Véspera de Prova;
Customização;
Horário de Descanso;
As atividades são diferenciadas, com uma proposta que privilegia uma rotina planejada, dinâmica e rica, resultando em uma maior sociabilidade, autonomia e vivência com diferentes faixas etárias.

As refeições oferecidas no SB Integral são supervisionadas pela nutricionista da escola e com acompanhamento dos professores, incentivando o aluno a comer de forma saudável.

Para valores e informações, ligue em nossa Secretaria 11 – 3976-7035.